TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Para dar início em uma troca ou devolução, é preciso entrar em contato com a equipe da Primor Perfumes e solicitar a troca ou devolução.
Após a solicitação, o departamento que avalia o pedido tem um prazo de até 48 horas para verificar e validar ou não a solicitação.
Não serão aceitos:
– Produtos comprados há mais de sete dias;
– Produtos com sinais de violação;
– Produtos com embalagens danificadas;
– Produtos com sinais de uso;
– Falta de algum material, acessórios ou manuais.
Observação: Os produtos devem estar absolutamente em estado de novo.
REEMBOLSO DE COMPRAS REALIZADAS NO SITE DA PRIMOR PERFUMES
O reembolso será realizado da forma como foi realizado o pagamento, após o recebimento do produto.
Formas de reembolso disponíveis:
Pagamentos realizados com cartão de crédito
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno será solicitado imediatamente junto a administradora do seu cartão. Mas, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Para pagamentos realizados através de boleto bancário
Para compras com pagamentos feitos com boleto bancário, a restituição do valor será creditada na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, tendo o prazo de até trinta dias para ocorrer esta devolução. Observação: Caso a política de troca e devolução não seja respeitada, os custos de devolução do produto ocorrerão por conta do cliente.
As melhores fragrâncias, reconhecidas mundialmente, de produtos feminino e masculino são encontradas em nossa loja virtual e física. São mais de 100 itens com aromas incríveis.