Política de trocas

TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Para dar início em uma troca ou devolução, é preciso entrar em contato com a equipe da Primor Perfumes e solicitar a troca ou devolução.

Após a solicitação, o departamento que avalia o pedido tem um prazo de até 48 horas para verificar e validar ou não a solicitação.

Não serão aceitos:

– Produtos comprados há mais de sete dias;

– Produtos com sinais de violação;

– Produtos com embalagens danificadas;

– Produtos com sinais de uso;

– Falta de algum material, acessórios ou manuais.

Observação: Os produtos devem estar absolutamente em estado de novo.

REEMBOLSO DE COMPRAS REALIZADAS NO SITE DA PRIMOR PERFUMES

O reembolso será realizado da forma como foi realizado o pagamento, após o recebimento do produto.

Formas de reembolso disponíveis:

Pagamentos realizados com cartão de crédito

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno será solicitado imediatamente junto a administradora do seu cartão. Mas, por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Para pagamentos realizados através de boleto bancário

Para compras com pagamentos feitos com boleto bancário, a restituição do valor será creditada na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, tendo o prazo de até trinta dias para ocorrer esta devolução. Observação: Caso a política de troca e devolução não seja respeitada, os custos de devolução do produto ocorrerão por conta do cliente.

Sobre a loja

As melhores fragrâncias, reconhecidas mundialmente, de produtos feminino e masculino são encontradas em nossa loja virtual e física. São mais de 100 itens com aromas incríveis.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Primor Perfumes - CPF: 082.620.928-99 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvido pela V3V Agência Criativa